domingo, 26 de abril de 2020

Irlahi tenta passar tranquilidade para população com o hospital SESP abandonado pela sua gestão em Rosário.

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes MDB em sua rede social  nesta luta contra Covid-19, tenta passar um ar de tranquilidade para população, com um hospital SESP abandonado sem medicamentos pela sua gestão.

Nesta luta contra o coronavírus, o hospital SESP pode até ter grandes profissionais treinados, mas enfrentam a falta de estrutura de um hospital que não recebeu investimento que só teve seu  muro pintado para enganar a população que continua buscando atendimento nas cidades vizinhas. 

O município de Rosário tem 9 casos confirmados de coronavírus, sendo que dois  são vereadores. O Presidente da Câmara de Rosário,  Cacau Oliveira Kiko infectado pelo Covid-19 junto com os vereadores que passaram tempo todo de férias nunca cobraram melhorias para saúde  e sequer visitaram o hospital que está abandonada pela gestão Irlahi. 

Agora próximo às eleições o vereador turista e  pré-candidato a prefeito Jonas Magno que passou mais tempo em São Paulo que em Rosário resolveu cobrar em rede social  a tia depois de instalado o caos.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...