quinta-feira, 2 de abril de 2020

"É um desrespeito para com a população rosariense ficar correndo atrás de alianças e de votos neste momento" diz Carlos Macarrão.

Carlos Macarrão pré-candidato a prefeito de Rosário 
O servidor da Polícia Federal e pré-candidato a prefeito de Rosário Carlos Macarrão destacou nesta quinta-feira 2, ao blog que fazer política nesse momento através de alianças e ficar correndo de eleitores é um desrespeito para com a população rosariense que todos estão com medo e lutando contra uma pandemia do novo coronavírus que toma conta do país e do mundo levando a morte milhares de pessoas.

"Acho que nesse momento é melhor pensarmos no próximo e lar9gar as eleições de 2020 de lado um pouco. São milhares de mortos em todo mundo e milhares de infectados com a doença. Agora é hora de orar e ajudar o próximo. Isso é até um desrespeito para com a população rosariense ficar correndo atrás de alianças  e de votos. O politico que tiver fazendo isso, a população já sabe que não vai ligar para a população depois de eleito" destacou Carlos Macarrão.

O pré-candidato a prefeito Carlos Macarrão destacou que está respeitando a quarentena.



Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...