domingo, 5 de abril de 2020

Maranhão registra segundo óbito por Covid-19.

Em boletim divulgado na noite de sábado (04), A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão comunicou o segundo óbito pelo novo coronavírus no Maranhão. Trata-se de uma mulher idosa, de 89 anos, que estava internada há seis dias em hospital particular da capital, com quadro de comorbidades: cardiopata, hipertensiva e diagnóstico de câncer de mama.
Com isso, o estado chega a 96 casos confirmados por exames laboratoriais do Covid-19. Dentre o total de casos, estão os dois óbitos e 28 pessoas recuperadas da doença.25 permanecem internadas na UTI, 10 na enfermaria e 31 estão em isolamento domiciliar. 1529 foram descartados e 1084 permanecem suspeitos a espera do resultado de exames.
Seis cidades maranhenses apresentam casos confirmados: São Luís (86), São José de Ribamar (3), Paço do Lumiar (2), Imperatriz (2), Timon (2) e Açailândia (1).
Em São Luís, a maior concentração de casos está no bairro do Renascença, com 12 casos confirmados. O Turu possui 4 casos e o Centro são 2. Confira o mapeamento neste link.

Nenhum comentário:

Rumo à vitoria, Arrastão do 20 tomou conta das ruas de Rosário e fecha com uma Multidão no comício de Calvet Filho na Malvinas.

O arrastão da onda verde tomou conta das ruas de Rosário, parando o município no sábado (24).  O candidato a prefeito Calvet Filho e sua vic...