segunda-feira, 13 de abril de 2020

Wennder Rocha e parceiros realizam ação social para ajudar as famílias atingidas pelo Covid-19 em São Luís .

 A direita fazendo sinal de positivo Wennder Rocha com um dos parceiros a Ação Social Neemias Amor em Ação

Uma grande ação social está sendo realizada  pelo Wennder Rocha junto com vários parceiros para  ajudar as famílias carente atingidas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) em São Luís.
Wennder Rocha fazendo a  prevenção ao lado dos  parceiros da Ação Social Juntos Vamos fazer a diferença.
A ação social "Juntos Vamos Fazer a Diferença" está arrecadando cestas básicas e kits de higiene para distribuir para as famílias das comunidades carentes da capital que estão enfrentando dificuldades.

" Estamos aqui para ajudar o próximo e para fazer a diferença contribuindo mesmo que seja com pouco, mas ajudando essas famílias carentes da capital  que precisam muito de nós nesta luta contra o covid-19" destacou Wennder Rocha.

Estão apoiando a ação social Wennder Rocha, Igreja Assembléia de Deus do São Cristóvão, Cruz Vermelha, Ong Libertas, Pastoral Universitária, Maranhão Rural, Jornal Pequeno, FM 106,9 Universidade, Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e Ação Social Neemias Amor em Ação.

Para realizar doações ligue para 9882635 e 991036445.

Posto de coleta: Igreja Assembleia de Deus (Localizada no São Cristóvão Rua Fávio Bezerra 345, Feira do bairro São Cristóvão) e Cruz Vermelha Maranhão (Av. Getúlio Vargas, 47, Monte Castelo em frente ao IFMA).


  

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...