sábado, 11 de abril de 2020

Policia Militar prende suspeitos durante assalto ao Armazém Paraíba em Rosário.( Veja o Vídeo).

A Polícia Militar do 27° BPM prendeu em flagrante nesta manhã deste sábado (11), dois assaltantes que haviam adentrado no Armazém Paraíba no Centro de Rosário.

Em atitude suspeita, e ao se aproximar do local a guarnição da Polícia Militar, avistou um dos suspeitos saindo do estabelecimento e que ao visualizar a guarnição o mesmo tentou adentrar novamente a loja, mas foi de imediato contido pela guarnição que de imediato também conteve um outro comparsa que ainda estava no interior do estabelecimento. 

A guarnição ao perguntar aos funcionários do estabelecimento o que havia ocorrido os mesmos afirmaram que os dois conduzidos de arma em punho renderam os funcionários e roubaram o dinheiro que estava no caixa da mesma, e que ainda prenderam os mesmo na sala da gerência, e então foi feita a revista pessoal nos conduzidos e com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, com a numeração suprimida e duas munições intactas, um celular da maraca Motorola de cor preta e a importância de R$ 787,75 (setecentos e oitenta e sete reais e setenta e cinco centavos) mais R$ 4,00 (quatro reais), e com o outro fora encontrado um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições com duas munições intactas, um celular da marca Samsung e modelo Galaxy J4 Core e uma chave de carro da marca Renault. 

Foi então dado voz de prisão aos mesmos e apresentados juntamente com os materiais apreendidos na D.P. Regional de Rosário-MA para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Foi então lavrado o Flagrante de Roubo com uso de arma de fogo.



Por António Carlos. 

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...