quarta-feira, 1 de abril de 2020

Números de casos confirmados de novo coronavírus no Maranhão sobe para 52

Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) registrou, nesta terça-feira (31), mais 21 casos confirmados de Covid-19 em São Luís. Com isso, sobe para 52 o número de casos confirmados por laboratório.

A SES registrou mais 456 casos descartados. No momento, existem 754 casos suspeitos aguardam resultados de testes e estão em isolamento.

Dos novos casos, um paciente encontra-se em estado em estado grave em unidade hospital da rede privada. Os demais com recomendação de isolamento domiciliar.

Entre os 31 casos já divulgados, três estão assistidos por hospital da rede privada e dois na rede pública. 19 permanecem em isolamento domiciliar monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) e um caso foi a óbito.

Atualmente, seis casos confirmados receberam alta da quarentena. Segundo orienta o Ministério da Saúde, os pacientes atendem ao critério por terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas, e seguem assintomáticos.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...