segunda-feira, 6 de abril de 2020

Rosário completa 400 anos de história com uma administração " Meia Boca ".

O município de Rosário que é o quarto mais antigo do Maranhão e também é conhecido onde nasceu o boi de orquestra, completa 400 anos de muita história neste (6) de Abril.

- Rosário é um um município de história rica, mas a sua cultura local não recebeu uma atenção necessária pela gestora Irlahi, que já está se aproximando do fim do seu mandato e com uma administração "meia boca" e veadores apagados .

As ruas de Rosário estão repletas de buracos e a sua saúde abandonada pela gestão atual que não investe no hospital SESP, que está jogado só com o seu muro foi pintado.

O blog espera que o próximo gestor quando assumir 2021,  caso aconteça as eleições de 2020, comece a trabalhar olhando para população e para esse município histórico que merece tanto ser  uma potência de geração de emprego e renda, com uma grande infraestruturada, uma grande educação e sem falar ter uma saúde adequada. E sem esquecer dos servidores e funcionários da prefeitura que merecem ter uma boa remuneração com piso salarial digno.   

O blog  deseja muita saúde para essa população rosariense guerreira é que Deus abençoe a todos com muitas bênçãos e saúde.

Parabéns Rosário e seu povo! 




Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...