sexta-feira, 24 de abril de 2020

Jonas Magno torra dinheiro para tentar agradar eleitorado e parar crescimento de Calvet Filho em Rosário.

Jonas Magno tenta parar crescimento de Calvet  Filho 
O crescimento do pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho (PSC),  vem fazendo com que o vereador e  pré-candidato a prefeito Jonas Magno (PDT), comece a torrar dinheiro intensamente para tentar encostar em Filho Relembre.

O fraco desempenho de Jonas Magno na Câmara de Rosário,  junto com os vereadores que permaneceram mais tempo de férias do que trabalhando para população rosariense estar fazendo com que o jovem  gaste  dinheiro desesperadamente para tentar agradar o eleitorado e parar  o crescimento de Calvet Filho que  recebeu o apoio do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo  Relembre e Relembre.

A quem diga  pelos quatro cantos do município de Rosário que o jovem parlamentar teve 4 anos para trabalhar pela população de Rosário  e reividincar melhorias para  saúde do município que está um caos,  mas só agora, próximo as eleições resolveu abrir os cofres para ajudar Relembre e Relembre.

O município de Rosário já tem casos confirmados de covid-19 e o município de Rosário está com a saúde um caos, onde a prefeita Irlahi não investiu  e os vereadores como Jonas Magno, nunca cobraram da gestora, melhorias do hospital SESP que está abandonado com a população buscando atendimento nas cidades vizinhas de Bacabeira, Santa Rita e São Luís. 




Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...