domingo, 26 de abril de 2020

Vereador Jonas Magno omisso durante 4 anos resolveu cobrar a tia prefeita de Rosário.


 Jonas Magno apagado resolveu abrir a boca  
Com o caos instalado na saúde do município de Rosário, que não teve investimento e com 9 casos confirmados de Covid-19, o jovem vereador inoperante Jonas Magno (PDT), resolveu fazer campanha na redes sociais com a saúde precária do município de Rosário.  O jovem parlamentar passou 4 anos omisso de férias com os vereadores sem cobrar melhorias na saúde para prefeita de Rosário.

O hospital SESP está abandonado pela gestão da prefeita Irlahi e a população buscando atendimento nas cidades vizinhas e o mais duro  que  só agora próximos as eleições o hospital foi lembrado pelo o jovem parlamentar cujo o investimento que é para o hospital SESP, está sendo desviado  para clínica da tia a prefeita que há tempos Jonas Magno permanece em  silêncio sobre o caso Veja aqui e relembre.

A população rosariense  sabe que os 13 vereadores permaneceram omissos com a população sofrendo com caos na saúde até hoje Relembre e relembre.


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...