segunda-feira, 6 de abril de 2020

Maranhão tem 4 mortes por Covid-19; casos confirmados chegam a 172

O número de casos confirmados de Covid-19 no Maranhão subiu para 172, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Também foram registrados mais dois óbitos pela doença, agora o estado possui 4 mortos em decorrência do novo coronavírus.
O terceiro óbito registrado no estado foi de um idoso de 70 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. O paciente era hipertenso, diabético e possuia quadro de obesidade. A quarta vítima que veio a óbito era uma idosa de 74 anos, que estava internada desde o dia 29 de março no Hospital São Luis, e há dois dias foi levada à UTI. Ela era cardíaca.
Ainda de acordo com o boletim da SES, existem 1.218 casos suspeitos de Covid-19 no Maranhão. Em seu Twitter, o secretário estadual de Saúde pediu mais uma vez para que a população leve a quarentena a sério.
Dos 39 novos casos positivos, 31 foram registrados em São Luís, 2 em Paço do Lumiar, 3 em São José de Ribamar, 1 em Cajapió e 2 em Imperatriz.

Por Thayane Maramaldo.

Nenhum comentário:

Como o blog anunciou, PT confirma apoio a Calvet Filho em Rosário.

Presidente do Diretório municipal do PT Preto da Carne cofirma apoio a pré-candididatura a prefeito de Calvet Filho em Rosário.  Como b...