sexta-feira, 12 de março de 2021

Calvet Filho anuncia novo Secretário Interino de Saúde de Rosário


No início da tarde desta segunda-feira (08), o prefeito Calvet Filho anunciou o nome do novo secretário de saúde do município. Helton Robert, formado em fisioterapia é o novo secretário da maior pasta da gestão municipal.

 


Com o intuito de promover uma saúde pública de qualidade, e compromisso com a população Rosariense, o prefeito Calvet Filho segue priorizando a pasta da saúde. 

Com uma longa história em saúde pública, Helton, que ja passou pela gestão de saúde de Alcântara, Presidente Medici e Apicum-Açu deve chegar para somar com a gestão municipal e elevar a saúde pública de Rosário como uma das melhores da região. 

 

Com uma equipe técnica totalmente profissional, o novo gestor da SEMUS iniciará seus trabalhos nas próximas horas e mostrará suas habilidades na gestão de saúde pública.

 

Além do secretário Helton Robert, o consultor em saúde pública Crezus Ralph também chega para somar com a equipe técnica da SEMUS de Rosário. Na ocasião, o prefeito aproveitou para anunciar também a nova Diretora Interina da Unidade Mista de Rosário (SESP), Ângela Nazar, profissional formada em Serviço Social e com uma vasta experiência na área da saúde. 

 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...