quarta-feira, 24 de março de 2021

Lockdown de três dias vai adiar jogos do Maranhense


 A Federação Maranhense de Futebol (FMF), está dialogando com a CBF sobre uma nova data para a realização da parida entre Sampaio e Salgueiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, bem como uma partida pelo Campeonato Maranhense por conta do lockdown que teremos essa semana. As informações são do blog do jornalista Zeca Soares.

A partida está marcada para o próximo sábado (27), mas não poderá ser realizada em virtude do lockdown de três dias determinado pelo governador Flávio Dino, entre 26 e 28 de março. A partida pode ser transferida para segunda-feira (29).

FMF e Sampaio não podem, sob hipótese alguma, aceitar que a partida venha a ser transferida para qualquer outro estado por conta do momento que estamos atravessando da pandemia. Digo isto, pois a CBF tem realizado jogos em suas competições em outras praças, o que não faz nenhum sentido e só demonstra falta de sensibilidade.

A FMF também terá que modificar a data da partida entre Moto e São José pela sexta rodada do Campeonato Maranhense, marcada para sábado (27), pelo mesmo motivo do jogo do Sampaio pela Copa do Nordeste. Essa partida poderá ficar para sábado (3) ou domingo (4) de abril.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...