quarta-feira, 24 de março de 2021

Roberto Rocha e Braide lideram pesquisa para o governo do Maranhão


Pesquisa de intenção de votos para a corrida eleitoral pelo governo do Maranhão, coloca o senador Roberto Rocha (Sem partido)como ‘primeiro’ com 14,95% das intenções de voto. Os dados são da Emet Instituto.

Os números se referem à pesquisa estimulada (em que os nomes do candidato são apresentados ao entrevistado) realizada pelo Emet Instituto e divulgada hoje pelo programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, em parceria com os portais r92.com.br e radionoticiamaranhao.com.br.

O atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) aparece logo atrás de Roberto Rocha, com 13,95% das intenções de voto. Em seguida, vem o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), com 13,90%; e o senador Weverton Rocha (PDT), com 12,64%. Os eleitores indecisos somam 8,57%.

Na quinta posição com 6,12%, figura o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), seguido pelo deputado Wellington do Curso (PSDB) com 4,50%. O prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSL), apareceu com 3,19%, acompanhado pelo deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), com 2,59%.

Dados da pesquisa

O Emet entrevistou 2.219 eleitores em seus domicílios de 15 a 20 de março, sendo 1.033 entrevistados em Imperatriz e 1.186 entrevistados em São Luís. Segundo o instituto, o nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3 pontospercentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...