sábado, 27 de março de 2021

Prefeito Calvet Filho anuncia reforma do CRAS e Mercado Público em Rosário.


O prefeito Calvet Filho autorizou nesta sexta-feira 26, o inicio das obras de reforma do Centro de Referência de Assistência Social, na comunidade de São Simão. Responsável por atender centenas famílias em vulnerabilidade social de Rosário, o equipamento passará por ampla intervenção nos próximos dias, permitindo assim melhorias no atendimento no espaço.

A reforma da unidade, integra a série de ações promovidas pela Prefeitura de Rosário que segue acontecendo em vários bairros e povoados do município. No pacote de melhorias estão previstas reforma da infraestrutura do espaço com obras de acessibilidade, manutenção em ar-condicionado, telhado , rede elétrica e hidráulica.

Mercado Público 



Também na sexta-feira, o prefeito deu o pontapé inicial para obras de reforma e adequação do Mercado Público, que estava abandonado há 8 anos no povoado de São Simão, zona rural de Rosário.

A reforma inclui a construção de novos boxes, balcões, manutenção do teto, instalações elétricas e pintura. O espaço ficará adequado para a venda e compra de carnes, peixe e outros alimentos. 

   

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...