sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeito Calvet Filho visita Unidade Mista de Saúde de Rosário

 


Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Calvet Filho, acompanhado do Secretário de Saúde Interino, Helton Robert, visitou o Centro de Combate à Covid-19 e a Unidade Mista de Saúde de Rosário (SESP).

 O Prefeito passou por diversos setores, como a recepção, sala de teste do pezinho, consultório médico, sala do dentista, entre outros, conversando com funcionários e ouvindo as demandas e elogios dos mesmos. “Que esses quatro anos possam servir de exemplo para oito, doze e muitos mais anos que virão. Sua gestão está de parabéns!”, disse o Doutor Joaquim, plantonista que se encontrava no hospital.



Na ocasião, o Prefeito e o Secretário ainda se reuniram com a Diretora Interina do Sesp, Ângela Nazar, onde discutiram sobre melhorias, reformas e necessidades do Hospital.

Em seguida, visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) em São Miguel, onde estava acontecendo a primeira prova de próteses dentárias do Programa Sorriso Feliz, em parceria da Secretaria de Saúde com o Governo Federal. O Secretário Helton seguiu para a Secretaria de Saúde, onde se apresentou oficialmente como Secretário Interino.

 

Sobre o Programa Sorriso Feliz
O Programa Sorriso Feliz oferece próteses dentárias para todas as pessoas que necessitarem. Para quem deseja obter mais informações sobre este programa, basta procurar a Secretaria de Saúde, que está localizada na Travessa Drº José Domingues nº 343 – Centro, próximo a escola Maria José Macau.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...