segunda-feira, 22 de março de 2021

Escutec avaliará o peso básico e o potencial de doze nomes ao Palácio dos Leões

 


O Instituto Escutec, em parceria com o Jornal O Estado do Maranhão, divulgará no dia 27 deste mês pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado, cuja eleição acontece ano que vem.

Doze nomes serão colocados para apreciação do eleitor, quais sejam: o senador Weverton Rocha (PDT); o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); a senadora Eliziane Gama (Cidadania); a ex-governadora Roseana Sarney (MDB); o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry (PC do B); o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL); o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB); o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Smplício Araújo (SDD); o senador Roberto Rocha (sem partido); o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL); e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM).

Outros três levantamentos serão realizados este ano, de acordo com a Coluna O Estado Maior, de O Estado, deste último fim de semana.

1.400 pessoas serão ouvidas em todas as regiões do Estado. As entrevistas serão realizadas por telefone devido a pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...