terça-feira, 2 de março de 2021

Nota de Esclarecimento do SAAE de Rosário



NOTA DE ESCLARECIMENTO


O SAAE – SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO vem por meio desta, tornar público os seguintes esclarecimentos:

No dia 24 de fevereiro do presente ano, estiveram presentes na sede desta Autarquia Municipal, os Ilmos. Vereadores, Luis Carlos Barros de Oliveira (Kiko) e Antônio Machado Neto (Machado), onde foi exposta a situação acerca da comunidade quilombola Miranda, que estava sem água.

Na ocasião, foi informado aos vereadores que a comunidade estava sem água há 07 (sete) dias, e não 15 (quinze) dias como fora relatado por estes.

Também foi explanado que o problema sucedeu-se devido à queda de energia naquela região, que queimou os motores, mas já foram tomadas todas as providências e o fornecimento de água restabelecido.

A direção do SAAE agradece a visita dos Ilmos Vereadores, e no ensejo, informamos à sociedade rosariense que estamos trabalhando incansavelmente, juntamente com a Prefeitura de Rosário, para solucionarmos todas as falhas e vícios deixados pela gestão anterior desta Autarquia.


Rosário – MA, 02 de março de 2021


Nilvan Campos Serra-Diretor Geral do SAAE

SAAE (SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO) DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO

Rua Eurico Macêdo, nº 2795, Centro, Rosário – MA, Cep: 65150-000

E-mail: saae.rosario.01@gmail.com

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...