segunda-feira, 15 de março de 2021

Rosário segue vacinando e está entre os que mais aplicou doses na Região




A Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde tem avançado na vacinação para combater a Covid-19. O município já ocupa o terceiro lugar no ranking da Regional de Saúde.

Das 1.360 doses, 1.207 doses já foram aplicadas, o que equivale a 88,57% das vacinas recebidas de acordo com o painel de vacinação da Secretaria de Saúde do governo do Estado.

A meta do Prefeito Calvet Filho junto com o Secretário Interino de Saúde Dr. Helton Robert, é que até meados da próxima semana, 100% das doses recebidas já estejam totalmente aplicadas nos munícipes.

Com trabalho sério e comprometimento do prefeito Calvet Filho, do Secretário Dr. Helton Robert e da equipe da SAMUS, melhorias na área da saúde de Rosário já começam se destacar. Nos próximos dias  mais investimento e melhorias na área da saúde pública deve ser anunciadas pela gestor municipal.



Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...