quinta-feira, 25 de março de 2021

"Querem tomar a prefeitura de Rosário no tapetão" diz o vereador Valter Costa.

Vereador Valter Costa destacou em tribuna que grupo derrotado nas urnas que tomar a prefeitura de Rosário no tapetão.

O vereador Valter Costa- PSDB durante sessão extraordinária desta quinta-feira (25),  que colocava em pauta a admissibilidade de denuncias crimes contra o prefeito de Rosário Calvet Filho e vice- prefeita Cláudia Anceles, apresentadas na última segunda feira 22,pediu vista para analisar todos os documentos apresentados.

Em seu pronunciamento em tribuna Valter Costa destacou que o prefeito Calvet Filho foi eleito democraticamente pelo povo, e que houve sim um decreto emergencial pelo governo municipal e não de calamidade pública como tentam passar.

- Hospital ambulância, maquinas e administração não podem travar no município. O posto de Combustível Matos Neto apresenta em pauta, não foi doação de campanha e sim um fornecimento. Sobre o médico sem habilitação temos uma comissão para tratar do assunto e pediu que fosse retirado da documentação de admissibilidade- disse Valter Costa.

Valter Costa ainda lembrou a perseguição politica que sofreu pelo grupo de oposição em campanha de 2020, que hoje querem tomar a prefeitura de Rosário no tapetão. 




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...