domingo, 12 de agosto de 2012

Abertura do Festejo de São Benedito em Rosário

Os devotos de São Benedito, participaram nesta sexta feira (10) às 19:00h da missa de abertura do Festejo em sua homenagem que esse ano tem como tema “São Benedito, discípulo do Senhor, celebrando o Quarto Centenário da Chegada do Evangelho”.
A celebração que foi carinhosamente preparada pelo Apostolado da Oração e Legião de Maria, fez-se memória a chegada do Evangelho em terras Maranhenses, com seus personagens ilustres e históricos.
Aconteceu ainda nesta sexta feira o encerramento da Semana Nacional da Família em nossa Paróquia. O evento foi marcado com uma Caminhada saindo da comunidade de Santo Expedito na Argentina até a Igreja Matriz.
Que presidiu a celebração foi Pe. José Ribamar Vieira, auxiliado pelo Pe. Hamilton Sobreira e pelo Diácono Luis Carlos.
A festa continua...
Participe!
PASCOM – ROSÁRIO

Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...