sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Homem se passava por evangélico para violentar crianças

"Zeca" ganhava a confiança dos familiares das vítimas para poder praticar os crimes
Uma operação realizada por policiais da Delegacia Regional de Rosário conseguiu tirar de circulação um pedófilo que vinha agindo na zona Rural do município.

Os investigadores da Polícia Civil, comandados pela delegada Eunice Rubem, saíram em busca do acusado e na noite desta terça-feira (31) conseguiram localizar, no povoado Itamirim, o lavrador José de Ribamar Linhares, conhecido como "Zeca", 42 anos, natural de Rosário.

Ele é acusado de ter violentado três crianças de 6, 8 e 10 anos, no ano de 2008, no povoado Vista Alegre, onde residia na época. Conforme a delegada regional Maria de Jesus de Sousa Melo, o acusado se dizia evangélico, fato que o fez ganhar a confiança das famílias das vítimas para consumar os crimes.

Uma das vítimas do estupro seria filha de um pastor. José de Ribamar encontra-se preso em uma das celas da carceragem da Delegacia Regional de Rosário, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...