sábado, 11 de agosto de 2012

O BLOG FAZ SEU 1º ANIVERSÁRIO E AGRADEÇO DE CORAÇÃO: ELE FOI FEITO POR VOCÊS, LEITORES, QUE SÃO E SERÃO A RAZÃO DE SUA EXISTÊNCIA. MUITO OBRIGADO

1 ano de vida
Amigos do blog, hoje tenho uma razão especial, especialíssima para chamá-los “amigos”: o blog completa um ano de existência.

E ele não existiria sem vocês. Favoráveis, neutros ou contrários às opiniões aqui emitidas, a participação dos leitores foi, é e será a razão de ser deste espaço.

O blog do Anônimo de Rosário completa 1 ano de luta, 1 ano sendo a voz do povo Rosariense, estou aqui eu Marcio Neto para agradecer a todos os leitores e a população Rosariense de coração.

Obrigado amigos leitores de coração!

Blog Anôninmo de Rosário Aqui o povo  sempre tem palavra!     

Nenhum comentário:

Lahesio Bonfim desiste da pré-candidatura ao governo e anuncia pré-candidatura ao Senado

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo, Lahesio Bonfim, que vinha em diálogo com o ex-prefeito de São Luís e pré-...