terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem é morto por “acerto de contas” em Rosário

Rosário distante 60 km de São Luis está em clima de insegurança, por conta de mortes, violências diversas e assaltos constantes no município.
 
Um homem foi assassinado na madrugada deste sábado (11) no bairro Cidade Nova, em Rosário. Augusto César Marques transitava por uma via pública do bairro, por volta das 2h da manhã, quando foi morto com cinco tiros.

O crime foi realizado por três executores, que dispararam cinco tiros contra Augusto, sendo três no tórax e dois no braço esquerdo. O homem morreu no lugar do crime.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por questões de acerto de contas entre gangues rivais da região, que comandam o tráfico de drogas. O bairro Cidade Nova, conhecido com bairro Iraque, é uma das áreas mais perigosas de Rosário.

Augusto César já havia sido preso por homicídio, quando foi o responsável pela morte de Edinaldo Santos, de 22 anos, no Bar Dona Glória. No caso, Augusto disparou quatro tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...