sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Irlahi Linhares confirma o Ministro Gastão Vieira em Rosário-MA

A candidata a Prefeita de Rosário, Irlahi Linhares junto com sua acessória confirma a presença do ministro do turismo Gastão Vieira em passeata hoje no município.
 
A candidata que recentemente teve um percentual 48%, muito acima de seus concorrentes anunciou hoje a imprensa local a confirmação de Gastão Vieira em apoio a sua candidatura.

A concentração da passeata será enfrente ao Banco do Brasil, onde o ministro irá esclarecer as propostas que futuramente seram concluída por Irlahi Linhares no município de Rosário.

Durante todo o dia será feita a passada informação do comício na cidade e localidades distantes

Por São Simão Notícias

9 comentários:

Carlinho disse...

ESTA CANDIDATA A PREFEITA (15) DO BLOG DO ANÔNIMO DE ROSÁRIO MAIS UMA VÊZ VAI FICAR SO NA VONTADE, ESTA IRLAHI NUNCA VAI SER PREFEITA DE ROSARIO O POVO NAO GOSTA DELA. ELA TEM QUE SE TOCAR E VIVER NA CASA DELA EM BRASILIA-DF, ELA MORA É LA E VEM PRA CA EM 4 E 4 ANOS, O POVO NAO É BESTA, P POVO JÁ SABE EM QUEM VOTAR, ONTEM ELA TROXE UM MINISTRO DO TURISMO PRA VER SE ALAVANCA A CANDIDATURA DELA MAIS NAO ADIANTA, O POVO JA DECIDIU, O POVO NAO QUER ELA AQUI.

Bento disse...

Isso é uma VERGONHA uma mulher dessa querer ser prefeita de uma cidade como Rosàrio, nem mesmo a cidade de Bacabeira quis ela lá. Tem outros candidatos melhores.

Anônimo disse...

Queridos amigos rosarienses, não tenho nada contra a pessoa Willame Anceles. Muito simpático até. Muito amigo. Evangélico. Servo de Deus. Pai de família. Porém, como LEGISLADOR e FISCAL do município (para quem não sabe, este é o papel do vereador) ele deixou muito a desejar. E como ADMINISTRADOR (para quem não sabe é o papel do PREFEITO) ele não tem NADA a oferecer, nenhuma experiência. Torcia para que ele tentasse a reeleição a vereador pq assim ele teria mais 4 anos para tentar adquirir uma bagagem de trabalho pelo município, mas, infelizmente ele é candidato a prefeito e indicação do atual prefeito Bimba. Lamentável!!! Diante de todos q disputam a prefeitura de Rosário, a melhor opção é Irlahi. É fato!!! Vejam que Willame praticamente morou na unidade mista (antigo SESP) atendendo o povo e se sentindo “o médico”... e o que a saúde de Rosário tem a oferecer? No que ele pode se gabar? N-A-D-A... Mas não me surpreenderia se Rosário elegesse Willame. O povo já escolhe mal há tempos... mas fazendo isso, entregarão o poder nas mãos de alguém inexperiente e incompetente, no que se trata de administração pública. Obviamente ele terá também muita gente incompetente para lhe dar suporte durante estes 4 anos, afinal, o grupo do 40 está muito fraco. Quase todos vereadores de mandato estão com ele e nada acrescentaram ao nosso município. Repito: N-A-D-A!Uma câmara fracassada! Rosário está abandonada e possui um histórico bem ruim de administradores, mas acredito que é a hora de darmos uma chance a Irlahi. Por isso, dentre todos, Irlahi é a melhor opção!

Rosariense disse...

Boa tarde! Talvez você faça parte da conjuntura de Irlaih meu amigo anomimo do dia 04.09.2012, Eu moro aqui em Rosario a 48 anos, eu NUNCA, mais NUNCA vir esta mulher(Irlaih) fazer alguma coisa para o povo de Rosario, eu só quero que você me diga só uma coisa a não ser cobrar do povo mais carente 30,00 em uma consulta, a onde, o Ministerio da Saúde (SUS)repassa cerca de quase 200.000,00 para por mês para a sua clinica Nossa Senhora do Rosário junstamente para cobrir estas despesas de consultas, exemes e outros serviços enquanto isso o governo federal repassa uma faixa de 42.000,00 para o SESP e vc vem me falar que a senhora Irlaih é melhor N U N C A, eu não quero defender ninguem aqui, mas desses 4 candidatos ai o melhor deles chama-se Willame Anceles sabe porque, eu vou te dizer; Willame anceles é o única candidatos que conhece os problemas dessa cidade principalmente na area da saude. Quanto Bimba ele vai até dia 31.12.2012 ai acaba seu governo, ai sim, apartir de 1º de janeiro começa nova era "ROSARIO PARA TODOS" e não só pra alguns. Essa senhora Irlaih não mora em Rosario ela mora em Brasilia-Df, em Bacabeira e em São Luis, você pode pegar os bens dela que ela apresentou na Justiça Eleitoral que vc ver. Agora você vem me dizer que Irlaih é melhor. ME COMPRE UM BOBE!!!. Agora só vou te dizer mais uma coisa e anote ai; Irlaih vai ficar de novo em 3º lugar que por sinal não vai ser nenhuma surpresa pra ela. Abraço

Rogério disse...

Anonimo, o que vc esta falando aqui é só besteira, é só vc ir na Camara Municipal pegar os projetos da autoria dele que ele tem lá e vc ver, é facil falar de uma pessoa assim por traz, vc deveria era se indentificar, homem ou mulher que se considera mostre a cara. Olha eu vou te dizer uma coisa se Irlahi conseguir se elejer que eu particulamente eu acho muito dificil vai ser pior do que bimba, ver o que eu estou te dizendo agora depois vc me diz ao comerça pelos os assessores dela e vice, ela é muito dificil trabalhar eu a conheço muito talvez mais do que vc. Agora pra mim o melhor dos 4 é Willame pq ele sabe todos os problemas de Rosário principalmente na que fala SAÚDE o meu voto é de WILLAM ANCELES 40 como o seu e de Irlaih. Há ver se vc bota seu nome na proxima mensagem não te esconde atraz de uma tela, assim é facil.

Anônimo disse...

caros amigos rosarienses se vcs querem que continue no sesp um medico que nao trata o povo com dignidade e faz coisas inescrupulosas votem em wilame anceles pois os dois sao carne e unha e o atendimento neesse hospital ira continuar de mal a pior, como estar hoje, mais o povo de rosario é acostumado a apanhar e entregar para pessoas que nao tem compromisso com os mais necessitados!!!!

Bebeto disse...

Anonimo vc é um louco mesmo é melhor vc se enternar não no hospital do sesp daqui de Rosario e sim em São Luis no Hospital Nina Rodrigues, vc falar que willame anceles 40 não atende bem os seus seu povo então vc é cego, se não fosse Willame Anceles e sua Irmá Zelina Anceles aquele hospital do sesp já tinha fechado, eu trabalho lá e sei a dedicação que eles tem pelo hospital. Agora ele nãso esta lá em virtude de ter saido para campanha eleitoral, mesmo pq ele não pode ficar lá ele tem que se afastar é proibido ele ficar. Agora quando ele assumir a prefeitura a primeira coisa que ele vai fazer é ajeitar e anpliar aquele hospital, com medicos, enfermeiros, tércinos em enfermagem e outros profissionais sendo todos daqui de Rosario, ele vai dar emprego e concurso para o pvo rosariense. VIVA WILLAME ANCELES MEU EMFERMEIRO E PREFEITO DO POVO meu voto e a da minha familia e vizinho são teus.

Anônimo disse...

VOCÊS JÁ OBSEVARAM ESTA FOTO DIREITO DE IRLAHI? ELA ESTA DANDO BANANA PARA O POVO DE ROSÁRIO PRINCIPALMENTE PARA O POVO MAIS POBRE. KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Repito o que eu disse em 03-09.
Nada tenho contra a pessoa Willame Anceles, mas como político ele não tem NADA a oferecer...É um vereador comprado como qqr um da câmara municipal atual. Não dá pra ver nenhum projeto de Willame... Não existe nenhuma, repito, NENHUMA ação dele aqui no município. Péssimo vereador( Não fiscalizaou droga nenhuma) e caso seja eleito, será péssimo administrador(pq nunca administrou nada nessa vida)Irlahi não é perfeita...mas ela ainda não teve a chance de ajudar Rosário. Não há passado político de corrupção em seu histórico, diferente de Willame (candidato de Bimba)Acredito que Irlahi seja a melhor opção nesta eleição, caso contrário, serão mais 4 anos de atraso,+ 4 anos de Bimba no comando, + $ anos de agiotagem... É fato!! e contra fatos não há argumentos....desculpem-me os defensores do 40 ( talvez sejam da família dele, ou da igreja dele, ou sejam um daqueles que constam em sua lista de "40 funcionários contratados" q ele empregou nos ultimos 4 anos e q NADA fazem por Rosário)

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...