sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quadrilha suspeita de alimentar o tráfico de drogas em Rosário é presa na cidade de Barreirinhas

Pessoas de uma mesma família formariam bando.
Quadrilha é suspeita de alimentar tráfico de drogas em quatro municípios.

Parte de uma quadrilha formada por integrantes da mesma família foi presa na cidade de Barreirinhas nesta quina-feira (9). O bando é suspeito de alimentar o tráfico e drogas nas cidades de Santa Quitéria, Humberto de Campos, Rosário e a própria Barreirinhas.

 A operação policial teve início após o recebimento de denúncias anônimas que informavam sobre o funcionamento de pontos de venda de maconha em duas residências do Povoado Cocal, em Barreirinhas. Na primeira residência, de propriedade de um casal, foram encontradas aproximadamente 250 gramas de maconha, uma cartucheira ponto 28 com dois cartuchos deflagrados, além de uma motocicleta. No momento da apreensão nenhum dos moradores se encontrava na casa.

Na segunda residência, vizinha à primeira e de propriedade do filho do casal, os policiais encontraram no quintal um canteiro de mudas de maconha de cerca de um metro quadrado, 10 mudas de maconha dentro de casa, uma cartucheira ponto 36 com dois cartuchos deflagrados e outra motocicleta. Duas pessoas foram presas no local, porém o dono da casa não estava presente.

Segundo o delegado Cristiano Morita, há 100 metros das duas casas havia um canteiro, com cerca de 30 metros de comprimento e largura, já preparado para receber mudas da droga. Ainda de acordo com o delegado,os mandados de prisão do casal e do filho foragidos já foram solicitados à Justiça.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...