quarta-feira, 28 de julho de 2021

A resposta é trabalho, Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON.


Mais de 100 pessoas foram atendidas, somente neste primeiro dia, terça-feira (27), para Serviços, como emissão de RG (1ª e 2ª vias), CPF, orientação e formalização de denúncias, balcão do cidadão, carteira de trabalho digital, entre outros. Todas as expectativas foram superadas, e devido a grande demanda, foi prorrogado até domingo  1 de Agosto a permanência da unidade móvel, no município de Rosário. 

E mais, o prefeito Calvet Filho, acompanhado da Presidente do Procon, Karen Barros, e do deputado estadual, Duarte Júnior, aproveitou a ocasião em que visitou a unidade móvel no Centro Educa Mais Raimundo João Saldanha,para anunciar a instalação de uma unidade fixa, isso mesmo, a partir de agosto, Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON.

A rapidez, conforto, e qualidade nos serviços de garantia dos direitos à cidadania de nossa gente. 




Nota de Esclarecimento 


A Prefeitura de Rosário, por meio da Superintendência Municipal da Juventude, vem a público esclarecer à toda população rosariense, que devido à grande demanda pela procura dos serviços ofertados pelo Procon Móvel, o número de senhas que foram distribuídas logo no primeiro dia atingiu o limite. Foram 500 senhas entregues, para atendimentos que vão desde esta terça-feira (27), até domingo (01).

Neste cenário, a Prefeitura Municipal de Rosário reitera seu compromisso em permanecer comprometida em assegurar o direito à cidadania de todos. Contudo, aproveita-se o momento para anunciar, que no mês de agosto, o município de Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON, e toda a população será atendida, com respeito, dignidade, rapidez, e mais, em um espaço amplo e moderno, possibilitando aos rosarienses, emissões de documentos básicos, além do acesso ao atendimento do PROCON.


Pedimos desculpas pelos transtornos, e compreensão de todos. Estamos trabalhando diuturnamente para que a unidade VIVA/PROCON seja inaugurada o mais breve possível, para que seja suprida essa grande demanda do nosso município.


Prefeitura de Rosário, Nossa Terra, Nossa Gente!


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...