terça-feira, 6 de julho de 2021

Pré -candidato ao governo, Edivaldo confirma filiação no PSD no próximo mês em Brasília


O ex- prefeito de São Luís e  pré- candidato ao  governo do Estado  Edivaldo Holanda Júnior confirmou nesta terça-feira 6, a sua filiação no Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação será em Brasília, no próximo mês. 

"Agradeço ao presidente nacional, Gilberto Kassab, com quem estive reunido recente e de quem recebi o convite para integrar a legenda.Agradeço ainda a confiança do presidente estadual, deputado federal Edilázio Júnior, e demais membros da direção do PSD, reafirmando o meu compromisso de contribuir com o fortalecimento do partido no Maranhão e no país" destacou Edivaldo Jr.

Com  Edivaldo Jr  confirmando sua filiação no PSD, a sua candidatura segue confirmada para ao Govero do Estado, já que seu nome aparece em segundo  lugar com 12% nas pesquisas completamente empatado com o  candidato favorito do governador Flávio Dino, o  vice governador Carlos Brandão 10%   e o Senador Weverton Rocha que  tenta 14% viabilizar uma candidatura ao governo .Veja aqui .

O blog bem posicionado avisou da filiação de Edivaldo no partido PSD Veja aqui.



Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...