terça-feira, 20 de julho de 2021

Rosário é contemplado com 10 motores de rabeta para pescadores


Na manhã desta terça-feira (20), o Prefeito Calvet Filho acompanhado de sua esposa Estela Calvet e do deputado estaual Adelmo Soares participaram da solenidade de entrega de motores de rabeta no Palácio dos Leões, onde o governador Flávio Dino entregou para o município de Rosario 10 motores de rabeta. 

Para o prefeito Calvet Filho, esses equipamentos são de extrema importância para esses profissionais, principalmente nessa época difícil de pandemia. “Rosário é uma cidade ribeirinha onde concentra grande quantidade de pessoas que vivem da pesca. Esses motores de rabeta chegaram em uma boa hora. Vivemos em tempos difíceis, e esses equipamentos servirão para melhorar ainda mais a produção pesqueira e a qualidade de vida desses pescadores. Quero agradecer imensamente ao Governo do Maranhão, em nome do Governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, e ao deputado estadual Adelmo Soares, que tem se colocado à disposição para buscar melhorias para a nossa cidade”, afirmou.



As entregas dos motores com rabeta fazem parte das políticas públicas instituídas pelo governador Flávio Dino, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e da Economia Solidária (Setres), e tem o objetivo de garantir mais condições de produção aos pescadores, gerando rapidez e melhora da qualidade da atividade pesqueira.


O Governador Flávio Dino, aproveitou o momento da entrega dos equipamentos para ressaltar a importância desses equipamentos. “A entrega desses motores de rabeta, garantirão condições melhores de trabalho, vão ampliar a produção e produtividade, e com isso, gerar qualidade de vida para essa tão importante categoria de trabalhadores do Maranhão”, disse.




Nenhum comentário:

A resposta é trabalho, Rosário terá uma unidade fixa do VIVA/PROCON.

Mais de 100 pessoas foram atendidas, somente neste primeiro dia, terça-feira (27), para  Serviços, como emissão de RG (1ª e 2ª vias), CPF, o...