segunda-feira, 19 de julho de 2021

Grande final do 1º Campeonato de Futsal Feminino realizado pela SEMEL de Rosário.


A Prefeitura de Rosário por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com a Superintendência da Mulher, realizou no último sábado (17), no Ginásio Ferreirinha, a grande final do 1º Campeonato de Futsal Feminino de Rosário.

O campeonato teve a participação de seis equipes que buscavam o prêmio da grande final, porém, somente os times Phoenix e Crystal chegaram à essa fase, onde disputaram bravamente, chegando ao placar de 5 x 5, levando-os aos pênaltis, onde o placar ficou 3 x 2 para o Phoenix, time campeão do Certame.




O evento contou, ainda, com a participação do prefeito Calvet Filho, do vereador Valter Costa e dos deputados Adelmo Soares e Duarte Júnior. 


Essa é mais uma ação realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que tem como objetivo promover lazer, qualidade de vida e valorização dos nossos atletas rosarienses.

 


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...