sexta-feira, 9 de julho de 2021

Prefeito Calvet Filho acompanha o sucesso do Arraial da Vacinação no povoado de São João do Rosário.


Os Arraiais da Vacinação nos povoados, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, foi um sucesso. 

Nesta sexta-feira (09), o prefeito Calvet Filho PSC, esteve ao lado de sua esposa Estela Calvet e da Secretária Municipal de Saúde Deborah Calvet  no  povoado de São João do Rosário acompanhando de perto a  vacinação dos moradores da comunidade que foram o último desta semana a receber as doses de vacina contra a Covid-19. Foram 500 doses de esperança disponibilizadas aos moradores daquela localidade.



O prefeito Calvet Filho acompanhou de perto durante a semana a Vacinação na Zona Rural  e ao lado da Secretaria Municipal de Saúde Deborah Calvet vem propocionando uma grande organização do  Arrarial da Vacinação, levando as doses de esperança e da vida para os moradores da Zona Rural Veja aqui.

"Arraial da vacinação da zona rural é um sucesso!! Agora foi a vez de São João do Rosário e além de muita vacina 💉 no braço, a alegria de nossa cultura enraizada nas manifestações folclóricas" destacou Calvet Filho.

Só lembrando o Município de Rosário já chegou a marca de 20 mil doses aplicadas .

Lembrando que mesmo vacinado, você precisa continuar seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19. Use máscara, evite aglomerações, higienize suas mãos regularmente com álcool em gel ou sabão. 

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...