segunda-feira, 26 de julho de 2021

Calvet Filho mostra que a resposta é trabalho e Rosário é contemplado com Fábrica de Gelo para pescadores

Prefeito Rosário Calvet Filho do deputado federal Aluisio Mendes. Município de Rosário recebe Fábrica de gelo para produção e comercialização de gelo em Barras

O município de Rosário, foi contemplado nesta segunda-feira, 26, com uma Fábrica de Gelo de produção em barras. A entrega do equipamento aconteceu da emenda parlamentar do deputado federal Aluisio Mendes – PSC, por meio da Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

A Fábrica de Gelo tem por finalidade garantir competitividade do pescado, proporcionando ao consumidor um pescado de qualidade a preço justo.



A nova Fábrica de Gelo visa também garantir a produção e comercialização de gelo em barras, que serão destinados na utilização pelos pescadores artesanais e pequenos comerciantes de pescado.

O prefeito Calvet Filho vem mostrando que a resposta é trabalho e parceria para crescimento do município.

"Estivemos hoje no galpão da Codevasf onde entregamos ao prefeito Calvet Filho de Rosário, uma fábrica de gelo, em breve Rosário ganhará ainda mais melhorias, tendo uma das melhores gestões da sua história. Estivemos acompanhado pelo superintendente da Codevasf, Celso Dias e da primeira Dama Estela Calvet" destacou Aluisio Mendes.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...