segunda-feira, 26 de julho de 2021

Edivaldo Jr. se reúne com governador Flávio Dino às escondidas.


A coluna Estado Maior do EMA divulgou nesta sexta-feira (23), uma reunião, até então desconhecida, entre o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Os dois foram aliados durante os oito anos da gestão de Edivaldo, mas a relação pareceu estremecer quando Edivaldo optou por uma neutralidade no 2º Turno das eleições em São Luís, não declarando apoio ao então candidato de Dino, Duarte Júnior. Edivaldo justificou que o seu foco era concluir a sua administração.

Só que com a saída de Edivaldo do PDT e a sua chegada ao PSD, partido que faz Oposição ao Governo Dino, muitos chegaram a cravar que o ex-prefeito e que pretende disputar o Governo do Maranhão, passaria a ser um novo oposicionista a gestão de Dino.

No entanto, a reunião, revela pelo Estado Maior, demonstra, claramente, que Edivaldo não tem qualquer intenção de ser oposição ao governador. Além disso, demonstra também que o ex-prefeito terá independência em relação à posição que o PSD tem no Maranhão.

O curioso é que nem Flávio Dino e nem Edivaldo postaram nada nas redes sociais sobre a tal reunião. 

Edivaldo falou para Flavio Dino que será candidato ao governo do Estado em 2022 em reunião no Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Confira a lista de beneficiários do Programa Vale Gás em Rosário

A entrega dos cartões, da segunda etapa, do Programa Vale Gás em Rosário que acontece nesta sexta-feira (01) de Novembro, na igreja Shalom, ...