segunda-feira, 26 de julho de 2021

Vídeo: Prefeitura e comunidade finalizam Revitalização da Praça Chega Mais no bairro Argentina em Rosário

Prefeito Rosário Calvet Filho  e o vereador Valter Costa com membros da comunidade da Argentina.

A Prefeitura de Rosário, vereador Valter Costa, com apoio da comunidade, foram finalizados na manhã deste domingo, 25, os trabalhos de limpeza, manutenção e pintura da Praça Chega Mais, no bairro Argentina.

O projeto de Revitalização de Praças, contempla um conjunto de ações que visa recuperar vários logradouros públicos na cidade.



" Louvado Seja Deus estivemos na  Argentina bairro grandioso, bairro histórico da nossa cidade a prefeitura em parceria com a comunidade realizando esse grande mutirão para limpar a praça e cuidar, assim que vamos caminhar com o povo, quero parabenizar a comunidade a presidente da associação Solange, vereador Valter, Meri Muniz por essa parceria que Deus abençoe a todos e é  assim que nós queremos Rosário bonita e limpa e junta com o povo" destacou prefeito Calvet Filho.

Com o mutirão os moradores elogiam o trabalho e passam a cuidar melhor do equipamento público, quando finalizado os trabalhos.



Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...