terça-feira, 6 de julho de 2021

Flávio Dino lançará candidato único ao governo e prega a união do grupo.


O governador Flávio Dino (PSB) reuniu nesta segunda-feira (05), no Palácio dos Leões com os aliados de partidos da sua base política visando as eleições de 2022.

Durante encontro, ficou definido que no grupo sairá apenas um candidato a governador para a disputa eleitoral.

O chefe do Executivo Flávio Dino que é candidato ao Senado prega união do grupo. Mas o vice governador Carlos Brandão PSDB deve ficar como pré-candidato ao governador do grupo de Dino, onde vem ganhando musculatura a cada pesquisa e a cada participação de entrega obras em ações nos municípios maranhenses.  

Weverton Rocha PDT ainda prega o fator pesquisa na escolha, mas a falta confiança de Flávio Dino no senador deve optar por Brandão para continuar seus trabalhos.

"Nesta segunda, fiz reunião com líderes dos partidos que integram o nosso governo. Todos compareceram e fizemos ótimo debate sobre metas administrativas cumpridas e novos compromissos. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão" destacou Flávio Dino.

A decisão deve apenas ocorrer em novembro ou no começo de Dezembro pelo governador. 


Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...