segunda-feira, 19 de julho de 2021

Prefeito Calvet Filho recebe duas novas viaturas para Rosário


Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito Calvet Filho recebeu das mãos do Governador Flávio Dino, a chave de duas novas viaturas para ajudar na segurança pública no município.

No evento realizado na Praça Maria Aragão, o Prefeito esteve acompanhado de sua esposa e primeira dama, Estela Calvet, que receberam os equipamentos para reforçar a segurança dos munícipes Rosarienses.

“Agradeço ao Governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, pelas duas viaturas destinadas para melhorar o policiamento de nossa cidade, nosso compromisso é esse, trabalhar incansavelmente pelo nosso povo” – disse o prefeito Calvet Filho.

Desde que assumiu o comando do município, Calvet Filho tem dado exemplo de parceria com o governo do estado, coisa jamais vista no município, com isso, o maior beneficiado é a população, que já tem ganhado bons investimentos fruto da parceria entre governo municipal e governo estadual.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...