quinta-feira, 1 de julho de 2021

Superfaturamento em plena pandemia da Câmara de Rosário que gasta mais de 52 mil reais com pano de prato, borracha, caneta bic, bombons e água mineral por mês

Presidente da Câmara de Rosário Carlos Remédio deu um  golpe na população em plena pandemia no valor de mais de R$ 52 mil reais em .

Algo de surpreender a população está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário, presidida pelo "honesto" vereador Carlos do Remédio com 8 veradores , que tentou aplicar um golpe para assumir o comando do executivo municipal. 

Na tarde desta quarta-feira (30), algo interessante nos chamou a atenção, e após buscar informações, descobrimos o possível "esquema de lavagem de dinheiro" acontecendo na Câmara de Rosário. 

Parece brincadeira, mas para a sede do legislativo, uma caneta bic chega a custar nada mais nada menos que cerca de 66 reais, é o mostra os documentos encaminhados ao portal de transparência, chegando à um total absurdo de 24. 170 mil reais mensal. 

Além disso, 9.450 reais é separado de forma "especial" para a compra de bombons sortidos e bombons de café para as rodas de conversas de parte dos edis, e não para por aí senhores, a Câmara de Vereadores de Rosário está mostrando bem o seu valor...

Algo inacreditável, é que um consumidor normal, chega a adquirir um galão de água mineral a cerca de 5 reais, porém, a Câmara de Rosário adquire cada galão no valor de 17 reais e 70 centavos segundo o Portal da Transparência, chegando a um total mensal de 4.425 reais.

Além disso, muitas "louças" devem estar sendo lavadas na sede do poder executivo, onde cerca de 12 mil reais está sendo gasto mensal para a compra de panos de prato para a sede do poder. 

Após boas anotações da "casa do povo" muita coisa precisa ser apagadas, é por isso que 2.500 é gasto com compra de borrachas duas cores para serem usadas por alguns dos nobres.






Via blog do Davi Max .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...