segunda-feira, 26 de julho de 2021

Video: Maranhense Rayssa Leal faz história e conquista a medalha de prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio


Pintou mais medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Na madrugada desta segunda-feira, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 13 anos, conquistou a medalha de prata na modalidade street do skate. A Fadinha terminou a decisão somando um total de 14.64. O ouro e o bronze ficaram com o Japão, representado, respectivamente, por Momiji Nishiya e Funa Nakayama.

A brasileira começou muito bem e conseguiu aproveitar suas duas voltas de 45 segundos. Com boas manobras, a Fadinha conseguiu as notas 2.94 e 3.13. Com isso, ela somou um total de 6.07 e terminou a primeira fase na segunda posição.

Na fase das manobras livres, Rayssa iniciou aparentemente nervosa, mas conseguiu se recuperar. A skatista brasileira não se intimidou e fez manobras excelentes, garantindo o bom resultado. As notas válidas da brasileira nesta fase foram 3.31, 4.15 e 3.39, com dois zeros descartados.

A medalha de Rayssa é a terceira do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Antes dela, Kelvin Hoefler, também do skate, ganhou uma prata, e Daniel Cargnin, do judô, levou o bronze.

Rayssa a Fadinha por bem pouco não levou o ouro . Ela precisava de 3,24 para tomar a liderança, mas caiu na saída do slide.




Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...