quinta-feira, 15 de julho de 2021

Prefeitura de Rosário realiza reunião para discutir PPA, LDO e LOA


 Prefeitura de Rosário realiza reunião para discutir PPA, LDO e LOA. As três são estreitamente ligadas entre si, formando um planejamento e orçamento, reconhecido pela Constituição Federal, que deve ser adotado pelos Municípios, Estados e pela União.

A Prefeitura de Rosário, promoveu na terça-feira (13), no Complexo Ferroviário de Rosário, reunião com os secretários municipais para apresentação e debate do Plano Plurianual – PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, do município.

Durante o encontro foi possível discutir o conjunto de ações políticas orçamentárias da gestão para o período de 4 anos, além das metas e prioridades estabelecidas para o exercício financeiro do ano seguinte.

O PPA, LDO e a LOA são três leis elaboradas pelo Poder Executivo que integram o Orçamento Municipal, sendo o PPA em intervalos a cada quatro anos e a LDO e LOA, anualmente. As três são estreitamente ligadas entre si, formando um planejamento e orçamento, reconhecido pela Constituição Federal, que deve ser adotado pelos Municípios, Estados e pela União.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...