sábado, 31 de julho de 2021

Mostra força, Carlos Brandão reúne 103 prefeitos em evento em Presidente Dutra


vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, nesta sexta-feira (30),  mostrou uma grande força em Presidente Dutra durante grande evento no município.

Recebido pelo prefeito da cidade, Raimundinho da Audiolar, e mais outros 102 prefeitos, Brandão pregou sobre a unidade do grupo do governador Flávio Dino em prol de uma candidatura única em 2022.

Além dos 103 prefeitos, Brandão teve confirmado durante evento, o apoio de 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmaras, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores e 12 deputados estaduais. Reunindo em um só palanque mais de 130 cidades ali, representadas por suas maiores lideranças.

"Ao lado do governador Flávio Dino, estou colaborando para construir um Maranhão melhor. São conquistas extraordinárias. E vamos, sim, continuar no caminho certo, para que tenhamos um Governo ainda mais justo, mais solidário e de mais oportunidade a todos" destacou Brandão.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...