quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Aluisio Mendes se reúne com Secretário Nacional de Defesa Civil para dar assistência para os municípios maranhenses que sofreram com as enchentes


O deputado federal Aluisio Mendes PSC realizou uma  importante audiência nesta quinta-feira 6, em Brasília  com o secretário nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas para dar assistência para os municípios maranhenses que vem sofrendo com as fortes chuvas atigindo pela inundações que deixou rastro de destruição .

" Estamos todos preocupados com a ameaça das fortes chuvas no Maranhão e com os municípios já atingidos pelas inundações. Nosso trabalho já se concentra para ajudar as famílias desabrigadas" destacou Aluisio Mendes.

O secretário Nacional de Defesa Civil Alexandre Lucas já  entrou em contato com a prefeita de Mirador para dar toda assistência para o Município e na próxima semana provavelmente  vai estar no Maranhão.




Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...