terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Executiva do MDB defende manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo

 


A executiva estadual do MDB se reuniu, nesta segunda-feira (17), e defendeu a manutenção da pré-candidatura de Roseana Sarney ao governo do Estado.

“Considerando que ela[Roseana] lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão. Debatemos bastante sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022”, disse o deputado Roberto Costa, vice-presidente do partido.

Roseana Sarney será, mesmo, candidata a deputada federal segundo fontes próximas, a ex- governadora deve se manter neutra em relação ao candidato a governador e senador que o MDB apoiar. Como há grandes chances de o partido apoiar Flávio Dino para o Senado, Roseana já avisou que prefere cuidar apenas da sua candidatura a federal e não subir em palanque.

Na reunião, foi discutido ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado.


Nenhum comentário:

Em reunião, Prefeitura e Estado definem ações de segurança no sistema de transporte de São Luís

  Por determinação do prefeito Eduardo Braide, as secretarias municipais de Segurança com Cidadania (Semusc) e de Trânsito e Transportes (SM...