terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Prefeitura de Rosário recebe primeira remessa de vacinas contra a Covid-19 para crianças



A Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), recebeu a primeira remessa de vacinas contra a COVID-19 para crianças, nesta segunda-feira (17). 


Totalizando 210 doses, as vacinas pediátricas do laboratório Pfizer-Comirnaty, serão destinadas ao públicos de 05 até 11 anos, porém obedecendo critérios prioritário para aquelas com doenças permanentes e comorbidades.

Vale ressaltar que a vacinação será oferecida de forma gradual nas UBS do município, avançando para todos conforme a disponibilidade de mais remessas e de acordo com cronograma definido em dias específicos.



Nenhum comentário:

Com Orleans Brandão com baixa adesão em São Luís, Brandão pede que vereadores divulguem obras do governo

Com a baixa adesão do pré-candidato ao governo, Orleans Brandão (MDB), que não decola em São Luís, o governador Carlos Brandão reuniu nesta ...