quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Governador Flávio Dino decreta calamidade no Maranhão por conta da Covid-19


O governador Flávio Dino (PSB) decretou estado de calamidade pública em todo o Maranhão em decorrência do avanço de uma nova onda da Covid-19.

O ato deve ser publicado em edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (6), e vale até o dia 31 de março.

Nesse período, o governo terá mais liberdade para realizar transferências de recursos às prefeituras.

Os processos de compras de insumos também fica facilitado, sem necessidade de um processo ordinário de licitação.



Nenhum comentário:

Fernando Braide e Rodrigo Lago denunciam escola do Estado que está em obra há 1 ano em Rosário

Depois da denúncia do fechamento do Restaurante Popular de Rosário por falta de pagamento na energia elétrica, que gerou grande repercussão ...