quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

PT vai caminhar com Brandão na disputa ao Governo do Maranhão


O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), foi recebido nesta quinta-feira (20), na sede do diretório estadual do PT em São Luís. Na companhia do presidente, Francimar Melo e de outras lideranças. 

Durante encontro secretário de Educação do Governo Flávio Dino, Felipe Camarão  falou para o vice-governador que “o Partido dos Trabalhadores vai caminhar com o senhor, e temos certeza que vamos essa Frente Popular e vitoriosa”.



Carlos Brandão também falou durante o encontro e afirmou: “eu e Flávio Dino, a gente tem trabalhado em parceria com o PT, e é o partido que tem a maior participação no governo”.

O encontro contou ainda com a participação do deputado estadual Zé Inácio; deputado federal Zé Carlos; do secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves e outros petistas.

A reunião de Brandão com os petistas evidencia que a maior parte dos membros do PT do Maranhão querem a aliança com o vice-governador para a disputa do Governo do Maranhão.

O ex-presidente Lula que é pré-candidato a presidente mandou recado nesta quarta (19),  para  Flávio Dino se decidir. Mas é PT maranhense que está decidindo apoiar Brandão para ao governo .

Lula demonstrou que o PSDB do vice-governador não vai caminhar com PT nas eleições de 2022,  isso pode atrapalhar o apoio a Brandão que deve deixar PSDB para se filiar ao PSB para deixar tudo em paz na união entre Petistas e o Governador Flávio Dino que é pré candidato ao Senado e vai apoiar Carlos Brandão nestas eleições de 2022.

Com isso PT não vai apoia o projeto do Senado Weverton Rocha que sonhava ter apoio dos petistas e de Lula para chegar ao Palácio dos Leões em 2022.

Blog do Diego Emir com alterações do blog do Carlos Martins.


Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...