Durante encontro secretário de Educação do Governo Flávio Dino, Felipe Camarão falou para o vice-governador que “o Partido dos Trabalhadores vai caminhar com o senhor, e temos certeza que vamos essa Frente Popular e vitoriosa”.
Carlos Brandão também falou durante o encontro e afirmou: “eu e Flávio Dino, a gente tem trabalhado em parceria com o PT, e é o partido que tem a maior participação no governo”.
O encontro contou ainda com a participação do deputado estadual Zé Inácio; deputado federal Zé Carlos; do secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves e outros petistas.
A reunião de Brandão com os petistas evidencia que a maior parte dos membros do PT do Maranhão querem a aliança com o vice-governador para a disputa do Governo do Maranhão.
O ex-presidente Lula que é pré-candidato a presidente mandou recado nesta quarta (19), para Flávio Dino se decidir. Mas é PT maranhense que está decidindo apoiar Brandão para ao governo .
Lula demonstrou que o PSDB do vice-governador não vai caminhar com PT nas eleições de 2022, isso pode atrapalhar o apoio a Brandão que deve deixar PSDB para se filiar ao PSB para deixar tudo em paz na união entre Petistas e o Governador Flávio Dino que é pré candidato ao Senado e vai apoiar Carlos Brandão nestas eleições de 2022.
Com isso PT não vai apoia o projeto do Senado Weverton Rocha que sonhava ter apoio dos petistas e de Lula para chegar ao Palácio dos Leões em 2022.
Blog do Diego Emir com alterações do blog do Carlos Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário