sábado, 15 de janeiro de 2022

Prefeitura de Rosário comunicado sobre os testes de Covid-19


A prefeitura de Rosário através da Secretaria Municipal de Saúde fez comunicado nesta sexta-feira 14, para toda população  sobre a realização  do teste de covid no município. 

Veja abaixo : 

É notório o aumento da grande demanda por testes da COVID-19, não só em nossa cidade, mas como em todo país. Vale ressaltar que há uma limitação no mercado nacional de insumos para testes de PCR e antígeno para COVID.

Portanto, a Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa que a testagem será feita apenas no Hospital Provisório e, que priorizará a realização desses exames em pacientes com indicação clínica para definição de tratamento e isolamento, que estejam com sintomas mais graves, além de profissionais da saúde.

Comunicamos que retomaremos a testagem para todos, independente de critérios de prioridade, assim que houver um reequilíbrio entre a demanda e os insumos disponíveis.





Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...