terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Weverton vai perder dois deputados federais e dez prefeitos nas próximas semanas para Carlos Brandão.



Segundo o blogueiro Domingos Costa ,  o senador Weverton Rocha (PDT) começará dentro das próximas semanas um processo de desidratação política que culminará num esvaziamento da sua base de apoio.

Diversos líderes políticos que hoje estão com o senador pedetista para o governo do Estado aguardam apenas a batida de martelo do governador Flávio Dino no final deste mês para desembarcar do projeto de Rocha e anunciar apoio a Brandão.

Nesse bojo, pelos menos dois deputados federais que hoje fazem parte da planilha de Weverton já fecharam compromisso com Brandão. E nada menos que dez prefeitos, inclusive de grandes Regionais maranhenses, seguirão o mesmo caminho.

Aliás, tem líder político maranhense que está preparando uma “carta” para justificar os motivos de trocar Weverton Rocha por Carlos Brandão.

Será “o começo do fim” do projeto pedetista…

Nas próximas semanas o vice-governador Carlos Brandão escolhido pelo governador Flávio Dino Dino vai se filiar ao PSB.

O governador Flávio Dino candidato ao Senado esteve reunido nesta segunda-feira 24,  com o ex- presidente e pré candidato a presidente Lula, junto com membros do PT nacional que vão declarar apoio ao sucessor de Dino, o vice-governador Carlos Brandão que já está de saída do PSDB a pedido dos petistas .

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...