sábado, 15 de janeiro de 2022

MARIDO DA VICE FOI RESPONSÁVEL PELO CAOS NA SAÚDE DE ROSÁRIO NOS PRIMEIROS MESES DA GESTÃO CALVET FILHO

 


Tentando de todas as formas atacar a gestão municipal em Rosário, Willame Ancesles, o mesmo que foi envolvido nos “escândalos da saúde” chega a demonstrar nitidamente tamanho ódio pessoal contra Calvet Filho e tenta pegar carona junto com sua esposa em ações da gestão municipal.

Responsável pelas enormes filas para marcação de consulta, pelos escândalos da SEMUS, com mais de 50 familiares empregados, e usando a Secretaria de Saúde como gabinete de Cláudia Anceles, essas são algumas heranças dos 06 meses em que Willame Anceles esteve à frente da pasta da saúde.

Desacreditado, desmoralizado, sem confiança e sem estabilidade política, Anceles recebe um banho de água fria a cada vez que usar as suas “listas de transmissão” para tentar influenciar a população a ficar contra o governo municipal.

Da política do quanto pior melhor, Willame não se conteve de Calvet conseguir tudo e mais um pouco do que ele nunca conseguiu com Flávio Dino, o mesmo tenta de todas as formas destruir o governo que por ambição de sempre querer mais, foram obrigados a exonerar ele (Willame) pro governo poder “andar”.

Responsável diretamente pelo caos nos primeiros meses da Gestão de Calvet Filho na saúde, Willame ainda deixou a pasta comprometida, que após recebida pela então secretária Deborah Mendes, pegou rumo e agora sim, é de fato referência na região.

Willame Anceles chegou ao ponto tão crítico, que colocou a própria Hilux que anda, no nome do sogro, para alugar seu próprio carro para a empresa que prestava serviço pra SEMUS, para receber um “extra”

Nos próximos dias, vamos mostrar mais escândalos do “bonzinho” que tenta de mostrar que é o “danado” mesmo é Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...