terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeito Calvet Filho cancela o Carnaval 2022 e eventos similares em Rosário

 


Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Rosário, Calvet Filho assinou o Decreto N° 277/2022 que cancela o Carnaval oficial de Rosário, eventos, festas e similares neste ano de 2022 e toma outras providências, entre elas,  o uso obrigatório de máscaras em todos ambientes de uso coletivo e a suspenção das aulas na rede municipal (de 10 a 31 de janeiro), considerando os aumentos de casos de COVID-19 e Influenza, os demais decretos estaduais e municipais em vigor, além da recomendação do Ministério Público do Maranhão (REC-GPGJ - 22022).

 

“Diante do atual cenário em todo país, decidimos cancelar o Carnaval, festas, eventos e similares. A medida visa salvaguardar a população rosariense, em razão da necessidade de se evitar aglomerações que possam servir para propagar os vírus. Portanto, peço para que toda população continue tomando os cuidados já conhecidos, como uso de máscara e se vacinando”, disse o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

 

Clique aqui no link e confira o Decreto na íntegra.

Nenhum comentário:

PSD procura nome de impacto para vice de Edivaldo Jr.

  O comando da campanha do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr., candidato a governador pelo PSD, teria iniciado consultas para definir seu comp...