quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Vídeo: Saúde Humanizada, Prefeitura de Rosário promove campanha em alusão ao Janeiro Branco


A Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), nesta terça-feira (11), intensificou as ações de acolhimento e atedimento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em alusão a campanha "Janeiro Branco", na oportunidade houve café da manhã, sopão no almoço e dinâmicas. O objetivo é chamar a atenção das pessoas sobre questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional.

Se você precisa falar sobre saúde mental e saber mais sobre o tema, entre em contato com o CAPS localizado na Rua Heráclito Nina, no Centro de Rosário.  A Unidade é especializada em saúde mental e conta com psiquiatras, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, enfermeiros e demais profissionais capacitados para fazer um atendimento mais humanizado. 

"Queremos agradecer a Secretária Municipal de Saúde Deborah Calvet Filho o prefeito Calvet Filho que tem dado total apoio a saúde mental  a valorização, pois assim como saúde física é importante a nossa saúde mental ela  é de extrema importância para continuar nossas vidas e nosso cotidiano  de forma bem" destacou a psicóloga do Caps Daniela Santos.




Nenhum comentário:

PSD procura nome de impacto para vice de Edivaldo Jr.

  O comando da campanha do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr., candidato a governador pelo PSD, teria iniciado consultas para definir seu comp...