terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Calvet Filho vai a Brasília em busca de melhorias para Rosário


O prefeito de Rosário, Calvet Filho está em Brasília, acompanhado da primeira dama Estela Calvet, no objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população rosariense. No início da tarde de hoje, 04, foi recebidos no gabinete do deputado federal Aluísio Mendes, onde na pauta, tratou das medidas urgentes, caso Rosário seja acometida por enchentes causadas pelo aumento no volume do Rio Itapecuru.

O contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município. Na mesma reunião o prefeito de Rosário recebeu a dedicada atenção do Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva do Ministério da Cidadania, Delcimar Oliveira, que contemplou o município, com cestas básicas, que serão entregues nos próximos dias.

"A nossa resposta sempre será o trabalho! E não poderia ser diferente nesta viagem, na qual estamos buscando benefícios para o nosso povo rosariense. Graças a Deus, estamos no caminho certo, com ajuda do deputado Aluísio Mendes, firmando parcerias, estreitando laços com o Governo Federal e escrevendo uma nova história que passa pelo desenvolvimento", disse Calvet Filho, prefeito de Rosário.




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...